Vivemos numa cidade com aproximadamente 37 milhões de pessoas.Imagina só conhecer 37 milhões de pessoas?!
Realmente, cidade grande é extremamente diferente do interior. No interior as pessoas se cumprimentam nas ruas, e é muito
comum você estar andando numa praça e as pessoas falarem “bom dia”/”boa tarde”/”boa noite”.Algo que com muito
esforço a gente aprende até a gostar e sentir falta disto na faculdade, principalmente quando não estamos(estou) de
TPM ou numa deprê que está concorrendo para miss Eu sou escuro!
E é destas manias caipiras que eu senti falta hoje a tarde no elevador…
Acontece muitas coisas no elevador, com certeza, e acredito que não seja somente comigo, no entanto que existe
até crônicas em vídeo no youtube, mas a de hoje vale muito a pena colocar aqui!
Estava eu, descendo do 12° andar quando o elevador para no 3° e entram duas pessoas, uma senhora e um rapaz. A senhora,
com certeza vai precisar fazer uma dieta por questões de saúde futuramente e o rapaz todo engravatado. Os dois engataram
uma conversa acirrada e eu fingindo que não existia, quando, de repente a mulher me tosse de uma forma assustadora! Não estranha, assustadora!
No mesmo instante eu olhei pra ela totalmente assustada com os olhos quase saltando de órbita, quando me toquei que era somente uma tosse, ela não estava tendo um derrame cerebral, nem tendo um ataque cardíaco no elevador, ela só estava tossindo. Serio, eu sou a única pessoa que consegue rir de si mesmo sem amarras, eu gargalho muitas vezes de coisas que
eu faço ou penso, sem medo de ser feliz, e sem medo de assustar as pessoas, o que geralmente acontece sempre. E desta vez não foi diferente, só que era tarde demais, o rapaz já estava olhando minha cara de assustada o que chamou a atenção da mulher, que me pegou segurando um riso bem fajuto!
Na hora não sabia nem o que dizer, eis o que saiu:
_”Desculpa interromper vocês, eu me assustei com sua tosse, a senhora está bem?!”_ detalhe, ainda estava segurando o riso, que já estava quase saindo.
_”Não, ta tudo bem!” _ ela disse brava, já. Provavelmente deve ter achado que eu estava rindo dela, poderia ser, se ela não tivesse me assustado tanto, e eu não tivesse imaginado minha cara de susto!
Depois que saímos do elevador, eu soltei o riso, e a moça da recepção compartilhou comigo, provavelmente deve ter visto tudo que aconteceu no elevador…
Posted inPersonal